Carregue a sua ZAP de forma cómoda numa Loja ou Agente ZAP autorizado ou ainda no Multicaixa.


Zapadinhas

 


 
*ver ponto 6 das Regras de Produtos ZAP.

 

As Zapadinhas são uma maneira fácil e rápida de recarregar a sua conta, disponível em todas as lojas e agentes ZAP.

  1. Antes de iniciar o carregamento, certifique-se que sabe o número do cartão ZAPi
  2. Raspe a área coberta para verificar o código da zapadinha
  3. Para validar a Zapadinha, ligue para o N.º de Serviço de Carregamento 935 555 100.
  4. Siga as instruções, introduza o número ZAPi que pretende carregar e o código da zapadinha
  5. Em caso de dúvida, contacte o Centro de Apoio ao Cliente 935 555 500.
     
Regras de Produtos ZAP:

Ao carregar a sua ZAP antes de expirar, a validade do seu pacote acumula e não perde os dias que ainda tem disponíveis.
Carregue sempre o seu serviço antes de terminar a validade e assista aos seus programas preferidos.
Em caso de nova activação, alteração de pacote, ou reactivação do serviço, é necessário ter validade suficiente para 30 dias* do pacote que quer activar.
Para efectuar uma redução de pacote é necessário já ter visualizado 30 dias* do pacote que estiver activo.
As alterações de pacote podem ser solicitadas através de SMS, Lojas ZAP ou através Centro de Apoio a Clientes.

*Nos consumos Tá Fácil os períodos aplicáveis são de 14 dias.


 


 

Carregamento por Multicaixa
 

  1. Para carregar a ZAP no Multicaixa deverá seguir os seguintes passos:



     


 

Carregamento por SMS
 

  1. Envie um SMS para o número 45100 com o texto da operação que pretende efectuar.


    Operações Disponíveis:

    Carregamento Serviço TV: CT#Número do Cartão Zapi#Código da Zapadinha#    
    Exemplo: CT#109112131312#123412134312#

    Carregamento PLUS: CP#Número do Cartão Zapi#Código da Zapadinha# 
    Exemplo: CP#109112131312#123412134312#

    Consulta de Saldo: SA#Número do Cartão Zapi#
    Exemplo: S#109112131312#

    Reenviar Direitos: RD#Número do Cartão Zapi#
    Exemplo: RD#109112131312#

  2. Receberá depois um SMS de resposta com Sucesso/Insucesso da operação. Em caso de sucesso da operação recebe a informação do pacote que activou e sua respectiva validade.


 


 

Pagamento por Referência


Através de uma referência, adquira descodificadores com instalação ou pague a sua subscrição. É simples:

  1. Ligue para o Centro de Apoio ao Cliente 935 555 500 e solicite o produto pretendido.
     
  2. Será enviado para o seu número de telefone uma SMS com a referência para o pagamento em Multicaixa.
     
  3. Depois de concluído o pagamento será contactado pela ZAP para agendar a instalação. Caso tenha adquirido apenas a subscrição, ela será activada automaticamente.