ESCOLHA ONDE E COMO PAGAR SUA ZAP FIBRA


DE FORMA MAIS CÓMODA PARA SI:


LOJAS ZAP
Nas lojas ZAP pode pagar a sua adesão e renovar e/ou alterar o pacote contratado.

CENTRO DE APOIO AO CLIENTE
Através do nosso Centro de Apoio ao Cliente – 935 555 600 – poderá aderir ao serviço ZAP Fibra e renovar o pacote contratado gerando uma referência para posterior pagamento no Multicaixa.

APPS "A MINHA CONTA"​​
Através do menu da sua BOX, pode renovar a sua subscrição, gerando uma referência para posterior pagamento no Multicaixa.​

MULTICAIXA
Pode efectuar pagamentos de serviços ZAP Fibra directamente no Multicaixa, tendo consigo o seu nº de cartão cliente.

Siga os seguintes passos para o carregamento:

1. Introduza o seu cartão 
2. Marque o seu código pessoal
3. Escolha o Menu Pagamentos
4. Escolha o Menu Telecomunicações
5. Seleccione o Menu ZAP Fibra e depois seleccione a opção pretendida
6. Deverá introduzir o seu número de cliente e a opção de carregamento.
7. Após confirmação de dados, retire o seu talão comprovativo e guarde-o sempre consigo para o caso de ser necessário.