Condições do Serviço ZAP Fibra



IDENTIFICAÇÃO DO PRESTADOR


ZAP Media, S.A. (adiante designada ZAP), com sede no Edifício ZAP, Via A4A - Talatona, Luanda Sul, registada na 2ª Secção do Guiché Único, com número único de matrícula e de identificação de pessoa colectiva 5417231126.

CONTACTOS PARA APOIO A CLIENTES / INFORMAÇÕES / APOIO TÉCNICO  DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS
 

A ZAP presta o serviço de distribuição de sinal de televisão por subscrição e de acesso à Internet em banda larga fixa.

PREÇOS E FUNCIONALIDADES


Informações actualizadas sobre o Serviço e serviços adicionais, funcionalidades, características e os preços aplicáveis:

Tarifários - http://www.zap.co.ao/zap-fibra/pacotes-tv-net

Funcionalidades - http://www.zap.co.ao/zap-fibra/vantagens

REEMBOLSOS


Em caso de incumprimento do tempo máximo fixado para ligação inicial do Serviço, por motivos comprovadamente imputáveis à ZAP, o CLIENTE poderá exigir a esta, o reembolso do montante correspondente ao valor da instalação do Serviço.

Nos casos em que se verifique o incumprimento do tempo máximo referente à reposição do(s) serviço(s) indisponível(s), por motivos imputáveis à ZAP, esta creditará na conta do CLIENTE, o valor correspondente ao período de subscrição proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação do(s) serviço(s) em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO OFERECIDOS


No caso de avarias da responsabilidade da ZAP que originem interrupções na prestação do Serviço, a ZAP procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 15 (quinze) dias, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.

CONDIÇÕES CONTRATUAIS TÍPICAS


A prestação dos serviços pela ZAP pressupõe que o CLIENTE aceita as Condições Gerais e Especificas indicadas. O pedido de resolução contratual poderá ser comunicado mediante o envio de comunicação escrita para a ZAP. Os procedimentos aplicáveis à resolução do contrato encontram-se detalhados nas Condições Gerais de Serviço.

PROCEDIMENTOS DE RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS E DE RECLAMAÇÕES


Sem prejuízo do recurso aos tribunais judiciais e arbitrais, o CLIENTE poderá reclamar junto da ZAP de actos ou omissões que violem as normas legais ou contratuais aplicáveis, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar do conhecimento dos factos, devendo a ZAP responder no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da recepção.

Para quaisquer informações, pode contactar-nos pelo número do Centro de Apoio ao Cliente indicado no Contrato, ou deslocar-se a uma loja ZAP.

 
Data de criação: 24 de Novembro de 2017
Faça o download das Condições gerais e específicas da Zap Fibra