Escolha onde e como carregar a sua ZAP BOX.


Zapadinhas

 


 
*ver ponto 6 das Regras de Subscrição.

 

As Zapadinhas são uma novidade exclusiva ZAP. Uma maneira fácil e rápida de recarregar a sua conta, disponível em todas as lojas e agentes ZAP.

  1. Antes de iniciar o carregamento, certifique-se que sabe o número do cartão ZAPi  
  2. Raspe a área coberta para verificar o código da zapadinha
  3. Para validar a Zapadinha, ligue para o N.º de Serviço de Carregamento 935 555 100.
  4. Siga as instruções, introduza o número ZAPi que pretende carregar e o código da zapadinha
  5. Em caso de dúvida, contacte o Centro de Apoio ao Cliente 935 555 500.
     

Regras de Subscrição:

  1. A validade atribuída pelos carregamentos é acumulável, pelo que aconselhamos que se carregue o pacote de canais antes de terminar a validade, garantindo assim que não perde os seus programas preferidos.
  2. No serviço da ZAP, as recargas não correspondem a pacotes de canais. As recargas são sempre activadas no pacote que estiver activo, e atribuirá validade em conformidade com o seu valor (detalhe no quadro em cima).
  3. Em caso de nova activação, alteração de pacote, ou reactivação da subscrição, é necessário ter validade suficiente para visualizar 30 dias do pacote que quer activar.
  4. As alterações de pacote devem ser solicitadas pelos clientes através do Centro de Apoio 935 555 500, ou nas Lojas ZAP.
  5. Só é possível efectuar uma redução de pacote (downgrade), depois de visualizar 30 dias do pacote que estiver activo.
  6. Os carregamentos de 7 e 15 dias são aplicáveis apenas para prolongar validade, e não reactivam subscrições que tenham expirado.


 


 

Carregamento por SMS
 

  1. Envie um SMS para o número 45100 com o texto da operação que pretende efectuar.


    Operações Disponíveis:

    Carregamento Serviço TV: CT#Número do Cartão Zapi#Código da Zapadinha#    
    Exemplo: CT#109112131312#123412134312#

    Carregamento PLUS: CP#Número do Cartão Zapi#Código da Zapadinha# 
    Exemplo: CP#109112131312#123412134312#

    Consulta de Saldo: SA#Número do Cartão Zapi#
    Exemplo: S#109112131312#

    Reenviar Direitos: RD#Número do Cartão Zapi#
    Exemplo: RD#109112131312#

  2. Receberá depois um SMS de resposta com Sucesso/Insucesso da operação. Em caso de sucesso da operação recebe a informação do pacote que activou e sua respectiva validade.


 


 

Pagamento por Referência


Através de uma referência, adquira descodificadores com instalação ou pague a sua subscrição. É simples:

  1. Ligue para o Centro de Apoio ao Cliente 935 555 500 e solicite o produto pretendido.
     
  2. Será enviado para o seu número de telefone uma SMS com a referência para o pagamento em Multicaixa.
     
  3. Depois de concluído o pagamento será contactado pela ZAP para agendar a instalação. Caso tenha adquirido apenas a subscrição, ela será activada automaticamente.