Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Pacotes ZAP
    • Quais são os pacotes de canais disponíveis na Zap?
    • Quais são os canais HD da Zap?
    • Quantos Canais de Desporto posso ver na Zap?
    • Como posso aderir à ZAP?
  • Serviços
    • Como pago as mensalidades do meu pacote?
    • De que forma posso proceder à alteração do meu pacote?
    • O que é necessário para alterar a titularidade da minha ficha de cliente?
    • Roubaram-me a box, é possível solicitar o bloqueio?
    • Como posso saber o saldo que tenho no meu cartão?
    • Efectuei o carregamento da Zapadinha na Box errada, é possível transferir os pontos para outro equipamento?
  • Equipamentos
    • Qual a ZAP BOX mais indicada para mim?
    • Como é que instalo os serviços ZAP?
    • Posso bloquear canais de televisão?
    • Qual o limite de gravação na minha Box HD+DVR?
    • Qual é a qualidade do som nos programas HD?
    • O que preciso para ver televisão em HD?
    • O que é televisão HD?
    • É possível configurar o comando da minha box para controlar a minha TV?
    • Preciso de uma televisão diferente para ter a ZAP?
  • Apoio Técnico
    • A minha Televisão apresenta mensagem de Canal Codificado/ Cartão Anulado/ Cartão não é válido/ Cartão introduzido não está associado a esta ZAP BOX/ Cartão inserido ainda não foi registado/ Never paired smart card, o que devo fazer?
    • A minha Televisão apresenta mensagem de Sinal com má qualidade/Sinal não disponível, o que devo fazer?
    • A minha Televisão apresenta mensagem de Insira o cartão de cliente/ Cartão não inserido/ Erro de comunicação com o cartão, o que devo fazer?
    • Gravador Digital (DVR) emite um ruído, o que devo fazer?
    • O Gravador Digital (DVR) deixou de gravar, o que devo fazer?
    • O formato de imagem parece errado, o que devo fazer?
    • Estou sem som, o que devo fazer?
    • Estou sem imagem/imagem distorcida, o que devo fazer?
    • A BOX está desligada ou sem luzes, o que devo fazer?
  • ZAP Filmes
    • Se não carregar o serviço ZAP Filmes através do seu nº de carregamento (935 555 105), mas através do nº 935 555 100 o que acontece?
    • Quantos filmes o cliente pode alugar por semana? Existe algum limite?
    • O ZAP Filmes está acessível a todos os clientes?
    • Quais são as categorias de cinema que estarão disponíveis?
    • É possível transferir pontos da subscrição de TV para o serviço ZAP Filmes?
    • Tenho o serviço TV expirado, posso utilizar o Zap Filmes?
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